sexta-feira, 22 de maio de 2009

O último e-mail


Bom... mediante a maneira qual você como flash apareceu, resolvi vir aqui meio de esse e-mail contar-lhe algumas coisas, não que isso faça alguma diferença na minha ou na sua vida, mas mesmo assim vou contar.
“Você me convenceu que palavras e promessas quando não sinceras ditas podem nos ferir, são canções desafinadas, letras que não dizem nada além de nos ferir, quem é que nunca insistiu? Quem é que nunca acreditou em palavras? Palavras, promessas, flores, poesias e mentiras".
Eu tenho certeza que por esse trecho você sabe milimetricamente tudo o que eu quis dizer, como se conseguisse ler meus pensamentos.
Você já deve saber que foi a paixão da minha vida, que me fez te esperar em vão todas as noites que eu dormia ingenuamente pensando em você e nos momentos que passaríamos juntos.
Eu não tenho raiva de você, mas conforme você foi testando o quanto "fodão e irresistível você era”, o seu encanto passou, e criei indiferença.
E foi difícil porque eu te amei de verdade, todas as vezes que eu te falei que você me ensinou a amar eu não estava sendo injusta, mentirosa ou hipócrita, e até hoje você foi o menino/homem o qual eu mais amei.
Desde aquele dia que nos conhecemos até hoje muitas coisas aconteceram, eu cresci e não poderia aceitar muitas coisas que você estava fazendo, por mais que eu te amasse era falta de amor a mim mesma entende?
Eu cresci e hoje vejo com outros olhos tudo o que nós passamos e sinceramente? Acho algumas coisas extremamente infantis, e se naquele tempo eu soubesse quem você era, te visse como eu vejo você hoje, com meus conceitos formados, eu jamais teria me aproximado de você.
Eu fui ingênua e acreditei em suas palavras, vejo que no máximo o que você quer é status, e se realmente é isso o que você quer te desejo toda a sorte do mundo.
Tenho vergonha de como fui boba em aceitar várias coisas a qual você me fez passar e tudo isso é culpa sua, se é que um dia você realmente me amou de verdade.
Arrependo-me profundamente de alguma forma ter prejudicado alguém que hoje eu admiro. Ter feito sofrer e chorar e que hoje é uma menina que eu tenho o maior orgulho de ser amiga.
E com muitos sofrimentos, “vendo” você me descartando como mais uma em sua vida em dias de extrema importância pra mim como o dia do aniversário da minha mãe, que você disse com frias palavras “ não quero mais contato com você, eu amo a minha namorada”, dia dos namorados você sendo explicito que estava com outra. Isso me feriu e me fez sofrer.
Perdi as contas de quantas vezes eu pedi a Deus que se fosse para a sua felicidade para você ficar/namorar com quem você quisesse. Renunciei o meu amor por você, e o que você faz? Ri, no mínimo achava que eu era mais uma.
Foram várias idas e voltas, até que me cansei, por certo você estava crente que dessa vez seria apenas mais uma crise, e com o passar dos dias eu comecei a ter nojo de você e sabe por quê? Eu encontrei um homem de verdade que me da atenção, carinho e o que eu mais precisava amor sincero.
Caso você pense “é muito fácil dar tudo isso quando se esta perto” engana-se você, o que eu mais queria de você era só AMOR SINCERO.
Eu te acho MUITO infantil, e às vezes eu tenho pena de você, as formas quais você tenta chamar minha atenção, já reparou quantas vezes te deixei no “vácuo”? De fato você não é para mim.
Para terminar quero te dizer mais uma vez, não tenho nada contra você, pelo contrário, as suas artimanhas me fizeram crescer e amadurecer, hoje sou a mulher mais feliz do mundo, faço a faculdade que sempre sonhei, estou estagiando onde sempre quis, estou conquistando o meu espaço na minha profissão com apenas 3 meses de faculdade, tenho um namorado que pedi a Deus e minha família cada vez mais unida.
E para terminar, no dia em que você crescer como homem e ter consciência de tudo o que você fez ou até mesmo passar por tudo o que eu passei, você vai entender que esses meses sem falar com você resultaram na minha felicidade.


16 comentários:

  1. Eu entendo você, e nesse exato momento suas palavras suaram como canção para meu ouvido. Dificil conviver com os homens porque sempre criamos espectativas e fazemos coisas nas quais eles não entedem a real sencibilidade do momento. Amei seu texto se me permite colocar como mensagem no meu blog. Claro de sua altoria.

    http://pensadoraxd.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por isso!
    Ela era uma amiga minha e as coisas foram acontecendo e acontecendo, quando eu vi já a amava, e depois de uma hora pra outra ela ficou com outro na minha frente, fique mó arrasado, mas consegui superar, hoje em dia ela terminou e fica jogando indiretas...esse mundo viu?
    Enfim, bom saber que está superando isso, dando a volta por cima, logo logo você encontrará alguém legal, alguém que te mereça realmente!

    Bonito texto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. So superando mesmo ^^ vc pensa que pode confiar nakela pessoa acaba se enganado ;/

    www.blogsfo.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  4. UAU! É isso aí, superar-se é sempre uma conquista! Muiito sucesso pra ti! p.s: Vc faz jornaliismo e estagia. Que ótimo.Tbm faço, e estou querendo estagiar :D Me identifiquei ctg e com teu blog! Um beijo, garota!

    ResponderExcluir
  5. sucesso pra vc o/

    [ www.ramelaum.com ]

    ResponderExcluir
  6. poooooutz muuito bom o texto
    realmetne que nunca acreditou em palavras né?
    mas estamos ai pra isso, se niguem acreditasse seria até epior :/
    belo blog
    www.alwaysfall.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. OLa Carol..

    Olha, mto bom o seu blog, os seus textos... Seus pensamentos. Fiquei boquiaberto e admirado com sua forma de se expressar.
    Excelente esse seu post, mas eu, como homem, preciso defender alguns exceções que existe e dizer a vcs q ainda há esperanças, pq há homem completamente diferente e q ainda nao foram encontrados, mas existem... !

    Vc esta de parabens querida..

    quando der visite o meu blog.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Olha eu de novo aki carol!

    Passando para agradecer pela
    sua visita em meu blog e pelos
    elogios que me deixou... isso
    eh mto gratificante!
    Saiba q seu blog tbm eh completamente
    harmonico em questao de cores, letras,
    fontes e fotos! Parabenss!

    Adorei ter conhecido essa pag!!!

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  9. aai, que situação chata :(
    mas espero que passe!
    mta força. beijos!

    ResponderExcluir
  10. EEEE Carol.. desabafou hein gata rsrs...
    Tá aí! Ta vomitada a revolta agora vamos em frente e faça a cerimônia com suas amigas, vc vai ver que muda muito a vida da gente. Bjos e sucesso.

    PS Qto ao meu post.. é verdade verdadeira rsrs

    ResponderExcluir
  11. Antes de postar qualquer recado de atenção no orkut, leia o seu blog primeiro. Eu já havia comentado acima.

    abraço

    ResponderExcluir
  12. Tem que ser feliz mesmo! Superar todos os problemas da vida! =]


    http://krids-cinetv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. vai passar sim, viu?
    Beijos, e seja feliz =]]
    http://mulheresevaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito Bom o Blog


    http://cinewarp.blogspot.com

    ResponderExcluir