sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu adoro essa sua cara


Ah eu adoro essa sua cara de arrependido! Todas às vezes que passo por você e vejo em seus olhos a imperdoável noção de ter me perdido, de quem procura incansavelmente uma maneira de me fazer voltar.
Adoro essa expressão de quem quer voltar ao passado quando você está ao meu lado, tão despercebido que nem nota o sorriso no meu rosto com um gosto de independência.
E então palavras não adiantam mais, na verdade nunca adiantou porque nunca te jurei amor eterno, nem vou reclamar ou começar a apelar para clichê do “você não me deu valor”, porque se uma pessoa não se deu valor aqui, essa pessoa fui eu.
Apesar de ser completamente fria, você sempre soube que esse é o meu jeito de amar, que não sou do tipo que vou te ligar depois da nossa incrível noite.
Ah mas eu realmente adoro essa sua cara sem graça tentando sem sucesso puxar papo comigo, observando com quem estou dançando, e ir embora antes que a noite termine.
Apesar do meu jeito, foi você quem escolhi apresentar como “o cara”, mas o seu ego de estar comigo falou mais alto e como sempre você não entendeu o recado.
E hoje me pergunto onde está guardada a sua dignidade e o seu status de “poderoso e gostoso”, que ridículo.
Eu adoro mais ainda quando você aprende com ele como é que se faz, quando sua consciência pesa te atormentando “você poderia ter feito isso e muito mais”, não que isso faça alguma diferença para mim que esse amor se foi, mas eu realmente adoro essa sua cara de quem perdeu.

2 comentários:

  1. coisa linda
    me siga hãm
    OHSAASOUHASOUHAOSH
    (L)

    ResponderExcluir
  2. Hum que linda vc ^^
    adorei conhecer vc pelo perfil :)
    espero conhecer vc tbm no msn^^

    acompanha meu blog tem umas coisas legais la que eu acho que vc curti tbm =)

    ResponderExcluir