Sabe aquela saudade daquilo que você não teve? E pelo andar das coisas não vai ter? Por mais que você programe, nada vai dar certo, porque o destino não quis assim.
O post de hoje é algo bem pessoal, eu não estou nada bem, não queria ouvir de certa forma que aquele que eu estava aprendendo a gostar começou a namorar.
Não que isso me faça derramar lágrimas de prantos ou coisa do tipo, mas eu fiquei muito triste, eu achava que isso iria acontecer comigo, mas não, talvez ingenuidade da minha parte.
E coincidentemente começa a chover, parece que o céu chora por mim enquanto em uma atitude inútil tento ser forte para encarar que eu "perdi", ou então pior ainda, que eu não tenha dado valor a tudo que ele quis me proporcionar.
Eu estou tentando aceitar a idéia de mudar todos os meus planos de verão, afinal todas as programações foram em vão, para contar o meu barato.
Talvez a culpa tenha cido minha mesmo, de não ter expressado de forma objetiva tudo o que ele queria saber e agora é isso, aceitar que ele se foi, e pior ainda, não faz questão nenhuma de olhar para traz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário