sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vitórias com Reflexos de Alívios


Eu acho que não tem como ser mais clara com você, pode ir embora se quiser e viver sua vidinha sem sal com prazer, que eu realmente não me importo.
Você jamais fez algo que de fato me surpreendesse mesmo, se você virar-me as costas e dizer que vai embora eu no máximo te falarei: Vá pela sombra.
Todos os momentos juntos a ti foram importantes, para mim claro, que notei sua presença em todos os instantes, e estava com você em pensamentos também.
Mas você com suas atitudes desprezíveis não entendeu que eu sentia algo por você muito além do prazer, se quiser ir, vá! Mas não olhe para traz e não se sinta pressionado a voltar, porque se isso acontecer as portas estarão fechadas para você, assim como o meu coração.
Não se culpe afinal qual a sua culpa de não ser homem ainda? Eu que não entendia que você está aprisionado a um passado parado.
Não procure palavras para me explicar suas atitudes, o tempo todo eu o observava, e apesar de não aprovar o que eu frequentemente via, eu não o julgava, nem se quer por um segundo.
Hoje eu realmente espero que você se dê conta que você não foi mais um em minha vida, apesar de não esperar as mesmas palavras de você, mas não há tempo para lamentar, você fez a sua escolha e eu depois de muito refletir escolhi a minha.
A minha vida vai continuar da mesma maneira, um pouco vazia talvez, mas o vazio maior eu sentia junto a ti, e não há nada pior que isso.
E eu realmente não espero que você venha a mudar com o tempo, a sua essência de menino sem nenhuma ousadia não mudará o que de fato é uma pena.
Mas se eu fosse você eu tomaria cuidado, e não “cantaria tanta vitória com reflexos de alívios” assim, do mesmo jeito que você não dispensa a sua sinceridade, eu não dispenso as minhas cartas e dados de amor, para brincar de estar apaixonada e realmente te convencer disso.


5 comentários:

  1. Apesar de eu ter achado o texto um pouco contraditório quando você diz que ele foi importante e ao mesmo tempo diz que é indiferente. Ficou boa a ideia, gostei de suas palavras e do ato de liberar-lo. Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas a idéia é essa, de falar tudo e no final alertar que depois da "verdade" eu realmente o convenci disso tudo que existiu.

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    CAROLINE CAIANA

    DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES DE NAVIDAD 2009 ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  4. Bom, só foi ruim, pq refletiu algo q fiz recentemente, mas como dizem: a verdade dói, deve ser isso então. Parabéns.

    ResponderExcluir