segunda-feira, 13 de junho de 2016

Dia 14

Não sei exatamente andar pelo mundo das exatas
Me recordo vagamente que há trinta dias você era apenas pensamento
Desenhado pelo íntimo segredo e desejo meu
Eu que não sou de esperar, imaginei
Desenvolvi leis para quem me apaixonar
Que cor os cabelos dele teriam?
Qual tipo de sotaque falaria?

E enfim você chegou
Sem cerimônia, elogiou
O cabelo, o estilo, a personalidade
Poderia ter sido num sábado qualquer, mas foi no dia 14

O dia que encerrou as noites frias
Vazias e cheias de dor
E se você não conhecia o amor
Prazer, essa sou eu

Aquela que escolheu te encontrar
Arriscar a sensatez
Uma, duas ou três
As vezes não importa
Afinal não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz


Não repare a bagunça que eu vou deixar
Mas prometo que você não voltará a se acostumar
Com nada que te fará lembrar que um dia você foi singular


Nenhum comentário:

Postar um comentário