domingo, 27 de novembro de 2016

Eu estou ai

Eu quero ser o motivo do seu sorriso ao despertar
Esquecer aquele mau humor quando o relógio tocar
Te abraçar quando o quente do sol te iluminar
Ser a primeira pessoa que te olhar ao acordar

Estou contigo mesmo sem estar
Me transformo na sua música preferida
Ou no cheiro de café fresco de manhã
No seu riso ao me ver sem sutiã

O tempo se encarrega de nos aproximar
Mesmo que nossos olhares não se cruzem
Eu estou ai

Na minha foto que você guarda na lembrança
Antes de dormir que você recebe exclusivos beijos meus
Ou quando você me faz rir de um jeito só seu

O tempo se encarrega de nos aproximar
Mesmo que nossos olhares não se cruzem
Eu estou ai

Quando digo que você não me ama só pra te irritar
Ou ameaço  roubar sua comida            
Faço birra só pra te ver me mimar
Quando me deixa escolher filme ruim sem questionar

Estou no seu sofá junto com seu gato
Rindo esperando e te chamando de chato
Em todo lugar que você olhar

Eu estou aí mesmo sem estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário