quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Isso nem combina comigo

 

Um dia eu acordei livre, o ar era limpo

O coração, até então, obedecia ao que sinto

E eu não te procurei, mas te achei

Não sei se falhei com os sentidos

Mas não te afastei

E você tirou de mim a clareza, certeza e destreza

De quem até então sabia o que queria

E hoje, existe só uma pergunta:

 

Se você não é pra mim, porquê continua aqui?

Se as circunstâncias não me são favoráveis, porque me mantém aqui?

Você é a resposta da minha oração ou minha perdição?

O caminho que me leva até você é de prisão ou redenção?

 

Toda a objetividade que um dia eu tive, desapareceu quando te conheci

E desde então eu vivo assim

Na incerteza se quero ver ou vendar

Recuar ou me atirar

É tanta indecisão desde então

E isso nem combina comigo

Mas você combina, perfeitamente

Desde que chegou, não saiu da minha mente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário