quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Diz que sim

Posso te pedir para ficar?
Ou conselhos sensatos de como me comportar?
Será que você consegue me interpretar?
Sem julgar as loucas atitudes que tenho por você
Eu acho que seus julgamentos me censuram
Ao mesmo tempo que te da a certeza que sou louca
E ainda assim te faz brotar sorrisos
Talvez de alívio, te faço lembrar que a vida ainda é doce
Mesmo que nos ensinem a fazer limonadas com os azedos limões
Queria encontrar uma forma de te contar
Sem parecer inocente ou fantasiosa demais
Que te reservei um lugar quase inabitável em meu coração

Queria te pedir para ficar
Que se um dia pensar em desistir, que a ideia seja soprada para longe
E já que estamos falando em pedidos
Acrescento os afetos, os beijos, a paciência, calmaria e gratidão aos céus por ter te conhecido

Queria poder merecer alguém como você
Ter chegado antes, atropelado o tempo.
Tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário