quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Então não vá

Na minha imaginação eu diria sim
E os almoços de domingo seriam por minha conta
Cuidaria das flores em cima da mesa
Consertaria meu jeito torto por você

Aprenderia o seu prato preferido
Te olharia dormir, mesmo cansada e sorriria
Cuidaria e guardaria cada detalhe da sua felicidade
Blindaria você contra qualquer maldade

Pintaria mais vezes as unhas de roxo
Controlaria a ansiedade
O ciúmes, a TPM, impaciência

Ignoraria o seu time de futebol
O jeito tímido, as palavras monossilábicas
As falhas e sobretudo alguns traços da sua personalidade que me irrita

Na minha imaginação eu te pegaria
De jeito, contra a parede e em público
Só para te deixar sem jeito

Te mimaria, faria cócegas
O receberia com um sorriso efusivo
Só para cuidar de cada fração que te compõe

Te contaria que estou aqui
Para te proteger, fazer rir
E ansiar para saber como foi o seu dia

Porque apesar de entender a necessidade
Eu nunca vou conseguir deixá-lo ir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário