domingo, 7 de fevereiro de 2016

Eu não aguento mais

Eu não aguento mais.
Cansei de forçar sorrisos quando estou numa luta interna tentando não chorar, sério cansei.
Esse castigo, carma, punição da solidão me enterra um pouco todos os dias, eu assisto ao meu próprio enterro. É como se não tivesse volta ou eu não merecesse.
Encontrar equilíbrio emocional é uma tarefa que me obrigo a cumprir todos os dias, religiosamente, sem falhar, porque os demônios dentro da minha cabeça gritam tão alto que às vezes só quero silêncio, e a forma que vejo isso é ao me silenciar.
Eu olho ao redor e me vejo completamente sozinha, vou pedir ajuda pra quem? Eu não quero me entregar, mas sozinha está difícil, quase impossível de sobreviver.
Eu não aguento mais.
Tenho medo da solidão, mesmo que ela seja a minha única companhia desde sempre. Não sei lidar, apesar de tentar.
A felicidade para os outros parece tão simples e corriqueira, e para mim, um momento assim passa tão rápido que não da nem tempo de sentir como é.
Eu sinto dores físicas tão fortes que não parecem tão ruins, afinal, enquanto eu me preocupar com elas, as dores emocionais se aquietam um pouco e param de doer. É uma dor aguda, extensa, cruel, quase sempre acompanhada de lágrimas, angústia, tristeza e claro, solidão.
Minha única esperança é que Deus me salve de mim mesma, porque eu estou começando a desistir.

Eu não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário